FAQ

Confira nesta seção algumas perguntas e respostas rápidas sobre o nosso site, políticas e a Sport Ação.

1) Vocês fazem camisas e fardamentos para futebol?
Sim! Somos pioneiros e especialistas na confecção de camisas e fardamentos esportivos personalizados. Fazemos para futebol e também para vôlei, basquete, handebol e diversas outras modalidades esportivas.

2) Vocês fazem camisas de torcida ou comemorativas?
Sim! Além de fabricarmos camisas e uniformes personalizados para times, também personalizamos as camisas da sua torcida, do seu evento, da sua turma de amigos, da sua escola de samba e muito mais!

3) Que tipos de produtos são vendidos pela Sport Ação?
Na Sport Ação você encontrará as melhores camisas e uniformes esportivos personalizados e uma linha completa de roupas, calçados e acessórios para a prática de esportes e/ou atividades de lazer.

4) Que tipos de produtos são fabricados pela Sport Ação?
Nós fabricamos, principalmente, camisas e uniformes esportivos personalizados e podemos atender diversas outras necessidades – agasalhos, blusas, camisetas, camisa polo, regatas, coletes, calções, meiões, mochilas, dentre outros.

5) O que posso personalizar nas camisas e uniformes da Sport Ação?
As suas camisas e uniformes esportivos podem ser 100% personalizados! Você pode personalizar a cor, distintivo, logotipo, patrocínio, imagem, desenho, número, nome e muito mais! Você também pode personalizar o modelo, traga a sua ideia e nós criaremos um novo modelo exclusivo para você!

6) Como posso solicitar um orçamento?
Clique aqui e entre em contato conosco pelos e-mails da Sport Ação. Assim que recebermos a sua mensagem, um de nossos vendedores entrará em contato. Além disso, você pode ligar diretamente para uma das nossas lojas. Clique aqui para acessar os contatos telefônicos.

7) Vocês possuem venda online de produtos?
Sim! Nós estamos em fase de implementação do processo completo de venda online. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra pela internet. Por isso, num primeiro momento, você poderá comprar pelo nosso site apenas alguns produtos em condições especiais! Muito em breve, você terá acesso a uma plataforma completa de venda online de todos os nossos produtos, incluindo as camisas e uniformes esportivos personalizados da Sport Ação!

8) Como funciona a venda online?
Na página inicial você terá acesso às ofertas especiais da Sport Ação. Os produtos desta seção poderão ser adquiridos e pagos através do sistema PagSeguro do UOL, garantindo a facilidade e segurança da sua compra online.

9) Qual a política de trocas e devoluções da Sport Ação?
Clique aqui para acessar nossa política de trocas e devoluções. Vale reforçar que queremos a sua melhor experiência e para tanto, nos amparamos no Código de Defesa do Consumidor.

10) Qual a política de privacidade da Sport Ação?
Respeitamos a sua privacidade e asseguramos o sigilo de informações que você, eventualmente, nos forneça – nome, e-mail, telefone de contato. Em relação ao seu e-mail, queremos muito de te enviar promoções e novidades, mas sempre com o seu consentimento.

11) Qual a política de entregas da Sport Ação?
Os produtos comprados no site da Sport Ação serão entregues no endereço de entrega informado. O prazo de entrega valerá a partir da aprovação do seu pedido e confirmação do pagamento e informaremos o mesmo na finalização da sua compra. As entregas serão realizadas em dias úteis e horários comerciais, logo é extremamente importante que você ou uma pessoa autorizada possa receber a compra e assinar o comprovante de recebimento. Se você ainda tiver dúvidas, lembre-se que pode entrar em contato conosco a qualquer momento!

12) Tenho outras dúvidas. Como posso falar com vocês?
Clique aqui para nos enviar uma mensagem ou acesse aqui a página de contatos telefônicos das nossas lojas. Estamos a sua disposição!

Política de Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha a melhor experiência em nosso site!

Pensando nisso, neste primeiro momento, nós criamos uma seção de ofertas especiais em que mensalmente postaremos alguns produtos com condições exclusivas para você!
Em paralelo, estamos trabalhando no desenvolvimento de uma plataforma completa de venda online, que facilite ainda mais e garanta o máximo em segurança para você. Em breve ela estará no ar!

Segue abaixo algumas informações importantes caso você precise trocar ou devolver algum produto comprado pelo nosso site. Vale reforçar que esta política foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para iniciar um processo de troca ou devolução, primeiramente, acesse aqui a página de contato e nos envie uma mensagem, relatando a sua necessidade. Faremos o possível para responder a sua mensagem em até 48 horas do recebimento.

Devolução – De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nas compras online, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para manifestar a desistência da compra. Neste caso, é importante que:

- O produto não apresente qualquer indício de uso;
- O produto seja devolvido em sua embalagem original, acompanhando da nota fiscal de compra;
- O produto deverá ser postado via Correios para o endereço constante na nota fiscal de compra, com o porte pago pelo próprio cliente.

Observações: Caso a devolução ocorra dentro das especificações do Código de Defesa do Consumidor, faremos a restituição do valor do produto em até 10 (dez) dias úteis. O valor do frete não será restituído.
Troca – Um produto novo poderá ser trocado em até 30 dias após o seu recebimento. Lembre-se, valem as mesmas condições já apresentadas acima:

- O produto não apresente qualquer indício de uso;
- O produto seja devolvido em sua embalagem original, acompanhando da nota fiscal de compra;
- O produto deverá ser postado via Correios para o endereço constante na nota fiscal de compra, com o porte pago pelo próprio cliente.

Observações: Você pode realizar a troca de um produto sem ou com defeito. Após a análise do seu pedido de troca, entraremos em contato com você para repor o mesmo produto ou caso este não esteja disponível, por algum outro modelo de seu interesse. Neste caso, havendo diferença de valor entre o produto trocado e o adquirido, entraremos em contato para que você providencie o valor da diferença. Se o produto não estiver disponível e você não se interessar por outro modelo, entraremos em contato para providenciar a devolução do valor que você pagou, com exceção do custo de frete.

Se alguma dúvida ainda existir, lembre-se que você pode sempre entrar em contato conosco! Clique aqui para nos enviar uma mensagem ou aqui para acessar os contatos telefônicos das nossas lojas.